Conheça: Ana K, a nova aposta musical do cenario BR

by - setembro 25, 2020

 Heeey peoples, tudo bem?? Vocês sabem bem que amamos falar de novos artistas aqui na nossa blogosfera. E hoje vamos falar dela, que vem com o seu novo EP que, particularmente é TUDO PRA MIM (referencias a parte) vamos falar desse EP que está completo e maravilhoso, Ana K veio pra trazer tendencias. 



Ana K tem um canal de covers no YouTube com cerca de 3 anos, pelo o que a mesma mostra em seu canal, não postava com uma grande frequência, mas nunca deixou o talento escondido. Com o passar dos tempos, a artista decidir criar e voar para o mundo todo, a cantora lançou na madrugada dessa Sexta-feira o seu novo EP. Seu pequeno álbum conta com apenas 3 músicas o EP foi produzido pela gravadora Inbraza e está maravilhoso o som, o beat., a voz dela, manas, ela chegou pra voar, vocês precisam ouvir.



Tracklist Tudo Pra Mim

Tudo Pra Mim

Chamar Seu Nome

Deus É Mãe

Duração total do EP: 8 minutos e 40 segundos

Em Tudo pra mim você viaja em diversas dimensões diferentes, ela produziu mais de um estilo de música, cada música dela tem uma característica diferente e vocês podem conferir tudo isso na sua plataforma que você usa, já to viciado em Tudo Pra Mim, vai ouvir e vem aqui me conta qual você mais gostou.

Ana K é mais que artista, ela tem um potencial grande no meio de grandes artistas, assim como ela. O EP só mostrou mais um pouco do seu talento. Ouçam esse ser maravilhoso


 


Redes Sociais:

Instagram: 

Wladzinho

2 Tons de Arte

You May Also Like

0 comentários