O Filme ''O Mínimo para Viver'' mostra como é grave a Anorexia

by - novembro 04, 2017

Olá leitor, como está? Hoje irei falar sobre um filme FANTÁSTICO da Netflix, chamado de "O Mínimo para Viver" (com alguns fatos reais), conta com um elenco incrível: Lily Collins como "Ellen", Keanu Reeves "Dr. William Beckham", Liana Liberato "Kelly" e muitos outros atores maravilhosos. 



Ellen é  uma garota anoréxica  de 20 anos, que vive em clinicas e hospitais tentando achar a "cura" para seu distúrbio alimentar, e então um dia resolve voltar para casa, onde mora sua irmã Kelly, a madrasta e seu pai. A mãe de Ellen se assume lésbica e vai morar com a sua companheira, deixando sua filha de lado. Seu pai é um homem que trabalha muito e não tem tempo para cuidar da doença de sua filha. 

Ellen então vai em uma consulta com sua madrasta com o Dr. William Beckham, ele pede para internar Ellen imediatamente em uma de suas clinicas. A partir dai que a vida de Ellen começa uma nova etapa, e talvez a mais triste, na qual ela tem que ser muito forte e manter tudo sob controle. 



A parte do filme que mais me tocou foi quando o Dr. William Beckham leva os pacientes para um museu, e la dentro está chovendo. Então ele pergunta '' Alguém sabe me dizer por que estamos aqui ??" 
Então Luke (Alex Sharp) responde "Porque estamos VIVOS!!" E todos começam a se sentir alegres e livres dançando na chuva... São momentos tão simples no qual se passam despercebidos e não damos valor.


Mesmo com o final do filme sendo péssimo, acho que vale a pena todos assistirem, pois é uma doença tão poco falada, e que muitas pessoas possuem. A mensagem  que o filme passa é bem pesada pois é verdadeira, então foram bem realistas.



Esse filme sem sombra de duvidas foi  a melhor atuação da Lily Collins, em todos os filmes que ela já fez. Ela realmente viveu a personagem.

Abram seus olhos, se conhecer alguém que tenha anorexia, ajude-a procurar um tratamento. Isso é muito importante. Se você é como eu não faz/fazia a mínima ideia de como é perigosa essa doença, assista o filme... Me ajudou e vai ajudar você.. 


"Uma atuação impresionante de Lily Collins" 
   - The Verge

"Envolvente, engraçado e humano"
     - Vanity Fair

"Surpreendente, poético e comovente"
     - Screen Daily

Se você não viu o filme "O mínimo para viver" não tem problema, é só clicar no link abaixo e assistir !!!

Sigam a gente nas nossas Redes Sociais para não perder nunca mais nenhuma informação nova do blog e ficar sempre ligadinho quando sair coisa nova. Se você gostou do post não esquece de mostrar para os amigos e ajudar a divulgar o blog . Kisses <3


Redes Sociais wladzinho:

Redes Sociais yastaley:

You May Also Like

0 comentários