Demi Lovato nua e crua no seu documentário: Demi Lovato:Simply Complicated

by - outubro 20, 2017

Hey People, hoje eu venho dizer um pouco sobre a vida da nossa maravilhosa cantora do POP, ela mesma, Demi Lovato através do seu documentário Demi Lovato:Simply Complicated


Demi Lovato não tinha muita afinidade com o seu pai, ele era um ótimo pai mas quando ele bebia ou usava drogas ele se transformava em outra pessoa. Demetria não se sentia bem com o pai quando  ele estava sobre o efeito do álcool e da droga. A irmã da cantora (Dallas Lovato) diz que seu pai era uma pessoa amável mas não sabia controlar o vicio.


Porém o pai da Demi não foi o único que teve problemas com drogas e bebidas, a Demi começou a andar com uma menina popular da escola e elas começaram a sair juntos para frequentar festas, bebiam e eram muito novas.
Demi Lovato teve depressão muito nova e pensava em coisas estranhas do tipo: como seria ter um funeral ?. A cantora era bem perturbada quando criança.
Com seus 5 anos ela começou a participar de concursos de beleza e começou a se motivar cada vez mais para ser cantora, és que uma vez, Demetria cantou para a escola inteira sem vergonha alguma e desde então ela nunca mais largou a música.


Desde então, Demi Lovato não parou de investir na arte e segundo sua Irmã (Madison de La Garza), Demi ia em diversas audições e nunca passava, porém, Demetria nunca desistiu, ela foi na audição do Barney e conseguiu entrar para o programa de TV infantil.


Demi ficou bastante tempo no seriado infantil: Barney. Apos o termino do programa veio uma pressão própria para ela fazer outros trabalhos, a cantora chegou a fazer séries de TV e foi parar em uma série da Disney "Sonny with a chance" logo a pois ela passou na audição do filme "Camp Rock" e começou a gravação com os menino da boyband: Jonas Brothers e com apenas 15 anos Demi já estava atuando na Disney Channel.


Demi Lovato não teve uma adolescência normal, foram trabalhos atras de trabalhos, começou a escrever para seu álbum, ficou em turnê com o "Camp Rock" e foi sentindo mais uma pressão: a pressão da fama. Demetria com seus 16 anos já se sentia muito pressionada pelo seu trabalho e por ter fãs. A cantora passou por problemas de raiva e esteve depressiva durante esse processo de fama.
Durante a turnê com o "Camp Rock", Demi marcou um jantar e convidou sua banda, seus dançarinos e algumas pessoas da a equipe para jantar com ela, porém um deles levou drogas para o hote e segundo a Demi Lovato, os amigos dela disseram que a cantora usou anfetamina e essa notícia
foi se espalhando para todo mundo e chegou no seu pai, logo depois foi divulgado na mídia que a Demi estava usando anfetamina e esse foi um período horrível para ela.


Demi foi diagnosticada com bipolaridade quando foi até sua primeira reabilitação com 18 anos, porém a cantora continuou com o seu vicio grave com drogas e ficou dos meses usando diariamente sem ninguém saber, a cantora começou a ter um comportamento diferente em locais e em alguns shows.
Depois de muitos problemas com drogas, Phil (amigo de trabalho) teve um plano e disse a ela que TODA a equipe ia parar de trabalhar com a cantora, logo, Demi ficou sem reação e perguntou: Oque eu posso fazer ? Phill pediu o seu telefone celular, desde então a cantora parou de ter contato com as más influencias e começou a focar mais no seu trabalho e com 19 anos já estava sendo jurada do programa "X-Factor", focou mais no seu trabalho, deu mais valor a tudo que conquistou e voltou a cuidar da sua carreira, ficar longe do celular foi ótimo para Demi.
Oak é o produtor musical da Demi e responsável por quase todo o trabalho do seu novo álbum "Tell Me You Love Me". Demi diz que todas as músicas que ela produziu com ele são incríveis e ela acha ele um ótimo produtor


Demi perdeu sua avó em 2016, ela tinha a avó como "o mundo dela", elas eram amigas, quando sua avó morreu Demetria sentiu muito, mas seguiu forte na carreira. Demi lembra de sua avó toda vez que vai ao Texas, pois, foi aonde sua avó foi enterrada.


Demi diz que nunca amou ninguém como amou o Wilmer, ela foi a casa dele fazer partipação de uma série, mas ela diz que foi porque a gravação foi na casa dele e quando ela olhou para o Wilmer enquanto se arrumava ela disse para ela mesma: Ele é meu !


A cantora se sente confusa e diz: Eu tenho momentos onde está tarde da noite, estou sozinha e me pergunto se fiz a decisão certa (se referindo ao termino).
Demi começa a recaídas e a principal é a falta do Wilmer. Com isso ela começa a vomitar e quando ela estava com ele fazia 3 meses que ela não vomitava, Demi volta a ter problemas sérios com saúde.


Demi sofreu Bullying no colégio e as meninas populares dizia: "Demi devia se matar" ou até mesmo "Ela devia cortar os pulsos" entre tantas coisas horríveis, ela ainda fez algumas pessoa da sala assinarem uma folha do tipo: Ex.: "Quem concorda que ela devia morrer ?"
Demi começa a academia e praticar lutas, isso é uma forma que ajuda a cantora a não pensar em seus vícios, e a academia é algo que ela ama. Com a Demi não se podia falar sobre peso e nem que ela estava gorda, pois ela não gostava. Hoje a cantora ama cuidar do seu corpo e não tem problema nenhum em falar sobre.


Demi fala "abertamente" porém, de um jeito que todos entendam que ela é bissexual, a cantora começa a conversar com algumas pessoas por um aplicativo de relacionamento, seja macho ou fêmea. Demi não está preocupada com o gênero da pessoa e sim com a pessoa.


Demi Lovato já passou por poucas e boas nessa vida né ? E mesmo assim continua firme e fazendo oque gosta e não há nada que impeça ela disso, Demi é uma inspiração para todos nós, para não desistimos dos nossos sonhos, termos uma personalidade forte e ser quem realmente somos !


Você ainda não viu o documentário da Demi ? Sem problema ! é só clicar aqui mesmo e dá play !!!



Segue a gente nas nossas Redes Sociais pra não perder nunca mais nenhuma informação nova do blog e ficar sempre ligadinho quando sair coisa nova. Se você gostou do post não esquece de amostrar pros amigos e ajudar a divulgar o blog .💞

XOXO. wlad 💘

Redes Sociais wladzinho:

Redes Sociais yastaley:

You May Also Like

1 comentários

  1. Meu CD favorito da Demi é o Unbroken. Até ali eu gostava bastante das musicas dela.

    ResponderExcluir